Translate

domingo, 25 de novembro de 2012

Tarde Vazia - Ira!



Pela janela
Vejo fumaça
Vejo pessoas...
Na rua os carros
No céu o sol e a chuva
O telefone tocou
Na mente fantasia...
Você me ligou
Naquela tarde vazia
E me valeu o dia...(2x)
Pela janela
Vejo fumaça
Vejo pessoas...
Na rua os carros
No céu o sol e a chuva
O telefone tocou
Na mente fantasia...
Você me ligou
Naquela tarde vazia
Na mente fantasia...(2x)
Você me ligou
Naquela tarde vazia
E me valeu o dia...
Valeu o dia!
Valeu o dia!
Você me ligou
Naquela tarde vazia
Na mente fantasia
Na mente fantasia
Na mente fantasia...
Podia ter
Muitas garotas
Mas você é diferente
Você me ligou
Naquela tarde vazia
E me valeu o dia
Valeu o dia!
Valeu o dia!...
Na mente fantasia
Na mente fantasia...
Cantando a melodia
Cantando a melodia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário