Translate

quinta-feira, 28 de junho de 2012

BALADA DO LOUCO

Balada do Louco
Dizem que sou louco por pensar assim
Se sou muito louco por eu ser feliz
Mais louco é quem me diz e não é feliz
Não é feliz
Se eles são bonitos, eu sou Alain Dellon
Se eles são famosos, I'm Rolling Stone
Mais louco é quem me diz e não é feliz
Não é feliz
Eu juro que é melhor
Não ser um normal
Se eu posso pensar que Deus, sou eu
Se eles tem três carros Eu posso voar
Se Eles rezam muito Eu sou santo
Eu já estou no céu
Mais louco é quem me diz
E não é feliz
Não é feliz
Eu juro que é melhor
Não ser um normal
Se eu posso pensar que Deus, sou eu
Sim, sou muito louco
Não vou me curar
Já não sou a único
Que encontrou a paz
Mais louco é quem me diz
E não é feliz
Eu sou feliz
FONTE:  http://www.vagalume.com.br/rita-lee/balada-do-louco.html#ixzz1z5ThQLlb

Nenhum comentário:

Postar um comentário