Translate

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Como relaxar a mente.

As vezes ou quase sempre a gente se sente cansado depois de um longo dia de trabalho, e quase nunca temos tempo pra gente mesmo, ou não damos tanta atenção para relaxar e descansar a mente, mas segundo especialistas quem trabalha mais de seis horas por dia precisa de um relaxamento depois do trabalho par poder agüentar o outro dia e preparar o corpo para mais uma jornada.
Confira abaixo algumas dicas para relaxar e descansar a mente que você pode fazer em casa, ou em um lugar aberto e descontraído, acompanhado ou sozinho.
Procure sempre andar descalço na grama depois de um dia de trabalho e de preferência faça isso antes de ir trabalhar também. Se onde você morar não tiver um amplo espaço faça isso sobre a cama.
Coma uma fruta ou o que você quiser, acompanhado de um chá ou refresco e deite por cerca de 10 minutos relaxando a mente e deixando as coisas impossíveis de se resolver no mesmo dia para o outro dia.
Se tiver condições tome um banho de sais e minerais por cerca de 5 minutos, ou use apenas algumas gotas de óleos tranqüilizantes para a pele e a mente logo se adapta a esse estilo de vida leve e você verá que seus dias serão melhores. 
Retirado do site: http://www.alienado.net/dicas-para-relaxar-e-descansar-a-mente/

Nenhum comentário:

Postar um comentário